Presidente da Assembleia Legislativa recebe convite para participar da mesa de abertura do 19º Sefaz Debate - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Presidente da Assembleia Legislativa recebe convite para participar da mesa de abertura do 19º Sefaz Debate

Autor 27 de setembro de 2023 março 26th, 2024 No Comments

A diretoria do Afocefe Sindicato, representada pelo presidente Alexandre Luzzi, pelo vice-presidente Gilberto da Silva e pelo diretor da Febrafisco, Altair Rech Ramos, reuniu-se nesta quarta-feira, 27, com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vilmar Zanchin.
O presidente do Parlamento recebeu convite oficial para participar da mesa de abertura do 19º Sefaz Debate, que ocorrerá no dia 05 de outubro, às 14h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa e terá entre os painelistas a secretária da Fazenda, Pricilla Santana e o ex-governador Germano Rigotto.
Também foi convidado para o coquetel de comemoração do aniversário de fundação do Afocefe, que será realizado no Vestíbulo Nobre do Parlamento, e para conferir a exposição fotográfica Afocefe – 60 anos de história e memórias: um Sindicato construído por pessoas, lutas e trabalho. A mostra conta com o apoio da Assembleia Legislativa e está disponível para visitação até sexta-feira, 29, no Espaço de Exposições deputado Carlos Santos.
A reunião contou ainda com a presença do superintendente-geral da Assembleia Legislativa, Técnico Tributário Ivanir Roncatto.