Ao filiar-se ao AFOCEFE Sindicato você contará com uma série de benefícios:

Convênios

Hospedagem

A solicitação de hospedagem será confirmada pelo nosso setor administrativo. Sujeito a limite de uso conforme previsto no regulamento aprovado pelo nosso Conselho Deliberativo. Não nos responsabilizamos por despesas adicionais de uso.

Hotel Express

O Hotel Express Centro Histórico foi inaugurado em agosto de 2016 e está localizado a 1 km do Mercado Público de Porto Alegre, Museu de Artes do Rio Grande do Sul e do Centro Cultural Santander. Outros pontos turísticos do Centro Histórico estão muito próximos, facilitando o acesso dos visitantes. O hotel oferece café da manhã cortesia, room service com lanches 24h, acesso à internet gratuito, TV, ar-condicionado, jornais à disposição dos hóspedes, serviço de lavanderia, estacionamento conveniado em frente ao hotel.

Endereço: Rua 7 de Setembro, 661, Centro Histórico – Porto alegre
A solicitação de reserva deve ser feita através do e-mail reserva@afocefe.org.br

Reserva de espaços

A liberação dos espaços do Afocefe Sindicato para uso de filiados estará sujeita a disponibilidade e pagamento de taxas fixadas pela entidade. Após o envio de sua solicitação aguarde contato do nosso setor administrativo com as orientações sobre os procedimentos a serem adotados. Confira a disponibilidade de horários pelos telefones (51) 3021.2600 | (51) 3021.2627 ou pelo e-mail reserva@afocefe.org.br

Sede campestre

QUADRAS E qUIOSQUES

A Sede Campestre dispõe três tipos de ambiente: Salão de Festas, Galpão Crioulo e o Espaço Gourmet, além da Quadra de Futebol e os Quiosques.

Espaço Gourmet

O Espaço Gourmet é um ambiente mais aconchegante, com capacidade para 40 pessoas, ar condicionado, lareira. Um espaço indicado para uma festa de menor porte, porém com mais conforto.

Galpão Crioulo

Espaço rústico, com capacidade para 150 pessoas.

Sede Administrativa

Auditório Moacir Leão

O auditório do Afocefe Sindicato dos Técnicos Tributários da Receita Estadual do RS, dispõe de excelente estrutura, com capacidade para 90 pessoas, disponibilizamos aparelho de mídia, ar condicionado, além de oferecermos um delicioso cafezinho.

Sala de Reuniões

Ideal para reuniões para grupos até 12 pessoas, é uma sala ampla, com TV, frigobar e conexão para computadores. Possui sinal wi-fi.

assistência jurídica

Fadel Advogados Associados
Rua Gen. Andrade Neves, 14 Cj.701
Centro Histórico – Porto Alegre / RS
(51) 3227.6358
contato@escritoriofadel.adv.br

Valéria Candal
Rua Sete de Setembro 1069, conj. 1416
Centro Histórico – Porto Alegre / RS
(51) 3212.9040 / 99327.2477
valeriacandal@yahoo.com.br

FILie-se

Filie-se