Em reunião com parlamentares, Afocefe reforça andamento dos pleitos da categoria - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Em reunião com parlamentares, Afocefe reforça andamento dos pleitos da categoria

Autor 10 de agosto de 2022 agosto 15th, 2022 No Comments
Em reunião com os deputados federais, Maurício Dziedricki e Ronaldo Santini (suplente) nesta terça-feira, 09, em Lagoa Vermelha, o vice-presidente do Afocefe, Altair Rech Ramos, reforçou a parceria com os parlamentares para agilizar o andamento dos pleitos da categoria. Solicitou apoio junto à Casa Civil para que o projeto de alteração do nome para Analista Tributário da Receita Estadual volte a tramitar na Assembleia Legislativa.
O vice-presidente ressaltou que a alteração do nome não acarretará nenhum impacto financeiro aos cofres estaduais. ‘’Esta é uma questão importante para a categoria e uma forma de valorização e adequação à nova realidade da carreira e da importância que representa para o Estado e sociedade’’, afirmou.
As perspectivas políticas e econômicas e os projetos que tramitam na Câmara dos Deputados, em especial os que impactam na vida funcional dos servidores foram discutidos. O vice-presidente salientou a importância do trabalho integrado com entidades nacionais, a exemplo da Febrafisco, na luta em defesa da preservação dos direitos dos servidores e na manutenção do serviço público prestado à população.
Foi debatido, ainda, a relevância do trabalho realizado pelos Técnicos Tributários em todos os setores da Secretaria da Fazenda.
Os parlamentares se colocaram à disposição para aprofundar as questões apresentadas pelo Afocefe e fazer os devidos encaminhamentos.