Em assembleia geral do Sindicaixa, Alexandre Luzzi destaca força da unidade contra desmonte do Estado - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Em assembleia geral do Sindicaixa, Alexandre Luzzi destaca força da unidade contra desmonte do Estado

Autor 4 de março de 2023 março 20th, 2023 No Comments
Parceiros na luta em defesa do serviço público e dos direitos dos servidores, o presidente do Afocefe, Alexandre Luzzi, participou da Assembleia Geral do Sindicaixa, na tarde desta sexta-feira, 03, no Clube do Comércio.
À convite do presidente da entidade, Érico Corrêa, Luzzi fez uma fala de abertura aos servidores. Em sua manifestação, ressaltou a força da unidade para resistir aos ataques ao serviço público e a aos direitos do funcionalismo. ‘’Fico muito satisfeito em ver esta grande mobilização do Sindicaixa e a busca da unidade pela nossa luta conjunta contra o desmonte do Estado, pela manutenção dos serviços essenciais prestados à população e pela valorização dos servidores públicos’’, afirmou. ‘’Eventuais e pontuais divergências não impedirão que o conjunto dos servidores construa consenso para barrar os ataques que estão por vir’’, salientou.
Após a Assembleia Geral, que reuniu cerca de 300 servidores, partiram em caminhada até o Palácio Piratini para entrega de pauta de reivindicações ao governo do Estado.