Em Assembleia Geral da categoria, candidatos apresentam suas propostas - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Em Assembleia Geral da categoria, candidatos apresentam suas propostas

Autor 26 de agosto de 2022 No Comments
Eleições Afocefe
Em Assembleia Geral da categoria, candidatos apresentam suas propostas

Os candidatos que concorrem à Diretoria Executiva do Afocefe apresentaram suas propostas para a futura gestão em Assembleia Geral realizada na quarta-feira, 24, de forma híbrida. Cada chapa teve 30 minutos para se manifestar. Após as considerações de cada candidato à presidente e integrantes de sua diretoria, foi aberto espaço para o debate e questionamento dos colegas. Também houve manifestação dos integrantes das duas chapas que concorrem ao Conselho Fiscal.

O presidente do Afocefe, Guilherme Campos, abriu os debates conclamando a categoria para que participe do processo eleitoral, votando para eleger a nova diretoria do Sindicato. ‘’Esta é uma oportunidade de discutir ideias e propostas e levar informação aos colegas para que escolham bem nossos representantes na entidade e nas eleições gerais. Esperamos alcançar o máximo de colegas neste pleito. Todas as instruções para a votação estão no site da entidade e no Boletim Informativo, que os colegas receberão pelo Correio’’, afirmou.
Guilherme Campos agradeceu à Comissão Eleitoral pela disponibilidade, dedicação e forma como está conduzindo o processo das eleições. O presidente da Comissão, Leandro de Souza Santos, afirmou que o apoio da direção do Afocefe contribui pa