Diretoria recebe novos filiados - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Diretoria recebe novos filiados

Autor 26 de julho de 2023 julho 31st, 2023 No Comments

No dia 26/07/2023, a delegada sindical Taia Marinho trouxe seus colegas de carreira Marcela Portela, Gabriela Rodrigues e Gabriel Rangel à sede administrativa do AFOCEFE com a finalidade de apresentar as atividades desempenhadas pelos representantes sindicais e as lutas coletivas que estão sendo empreendidas. Estavam presentes no diálogo o Presidente Alexandre Luzzi, os diretores Adriano Vieira e Wagner Bomfim, e o Diretor da FEBRAFISCO Paulo Bittencourt.

Foram apresentados os projetos que têm sido desenvolvidos desde outubro de 2022, início da atual gestão. Foi muito elogiada a atitude proativa dos delegados sindicais. O presidente do AFOCEFE lembrou que “a mudança legislativa ocorrida no final de 2017 fez com que os sindicatos contassem com cada vez menos diretores. É de suma importância que nossos delegados possam ser a extensão da direção e, assim, trazer demandas e buscar novas filiações”.

As novas filiações foram recebidas pelo AFOCEFE Sindicato.
O diretor Paulo Bittencourt assegurou que os novos colegas são bem-vindos e que possam ter a certeza da atuação diária do sindicato em prol do bem comum da carreira. A unidade entre as gerações é de suma importante para luta. “Juntos somos mais fortes”