Diretoria prestigia posse dos novos TTREs - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Diretoria prestigia posse dos novos TTREs

Autor 29 de dezembro de 2023 abril 4th, 2024 No Comments

Em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 27, no Espaço Inovação da Secretaria da Fazenda, tomou posse o novo Técnico Tributário da Receita Estadual, Rafael Barato Vicenzi. Coube ao subsecretário adjunto da Receita Estadual, Edson Moro Franchi dar a posse ao novo TTRE que ingressou na carreira e que já se encontra lotado, em atividade, no Posto Fiscal de Goio-En.
A diretoria do Afocefe esteve na solenidade e prestigiou o juramento que Rafael prestou em nome do grupo de TTREs que foram nomeados no dia 12, e que não puderam comparecer ao ato da posse. São eles, Paulo Jeferson Sousa da Silva, Alexandre Massaneiro Luciano, Jordani Comin Weber, Thiago Queiroz Pereira e Rafaela Brittes Dill.
O presidente Alexandre Luzzi e o diretor Adriano Vieira, em breve conversa com o novo colega, contaram um pouco da história do Sindicato e relataram o estágio em que se encontram os pleitos da carreira.
Desejamos aos novos TTREs, futuros Analistas, boas-vindas à carreira e à luta por um serviço público valorizado e ainda mais eficiente.