Diretoria do Afocefe reúne-se com Técnicos Tributários de Canoas e reforça o convite para o Sefaz Debate - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Diretoria do Afocefe reúne-se com Técnicos Tributários de Canoas e reforça o convite para o Sefaz Debate

Autor 5 de outubro de 2023 março 27th, 2024 No Comments

O Afocefe Sindicato, representado pelo presidente Alexandre Luzzi, pela diretora Jurídica e Legislativa, Claudia Meyer, pela diretora Mariusa Fernandes e pelo diretor adjunto, Rodrigo de Castro Silveira, esteve reunido nesta quarta-feira, 04, com Técnicos Tributários de Canoas. Na oportunidade, a diretoria reuniu-se ainda com a delegada e com o delegado adjunto da 2ª DRE.
A diretoria fez um relato do andamento das pautas prioritárias junto à administração, entre elas a alteração do nome para Analista Tributário da Receita Estadual e a extensão da penosidade para as Turmas Volantes. Também foram discutidas questões relacionadas às nomeações e lotações.
Foi reforçado convite para os colegas participarem da 19ª edição do Sefaz Debate, que será realizado nesta quinta-feira, 05, às 14h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa. O evento terá entre os painelistas a secretária da Fazenda, Pricilla Santana e o ex-governador Germano Rigotto. Logo após, ocorrerá coquetel de comemoração dos 60 anos de fundação do Afocefe. A diretoria salientou a importância da unidade e participação dos colegas para fortalecer ainda mais a entidade na luta pela valorização da carreira e dos servidores.