Diretora do Afocefe é destaque na 19ª edição da Mostra Cultural da Sefaz - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Diretora do Afocefe é destaque na 19ª edição da Mostra Cultural da Sefaz

Autor 28 de outubro de 2022 novembro 16th, 2022 No Comments
A diretora do Afocefe Sindicato, Mariusa Fernandes, foi uma das artistas homenageadas pela participação na 19ª edição da Mostra Cultural Fazendarte 2022, na modalidade fotografia digital.
A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira, 27, na Secretaria da Fazenda e contou com a presença do secretário Leonardo Busatto, subsecretários e demais integrantes da equipe diretiva da Sefaz, além de servidores da Fazenda.

O Afocefe esteve representado pelas diretoras Tânia Santos Coelho de Souza, Claudia Meyer, pelos diretores Wagner Bomfim, Rodrigo de Castro Silveira e pelo diretor da Febrafisco, Altair Rech Ramos.

A exposição é uma das principais atrações do Fazendarte, evento realizado anualmente para estimular e promover a manifestação da arte fazendária em seus mais diversos enfoques. Criado em 2001 para celebrar o Dia do Funcionário Público, já foram expostas mais de 500 obras de cerca de 150 artistas que trabalham na instituição, incluindo pinturas a óleo, aquarelas, fotografias, poesias, contos, livros e desenhos. Em 2020 e 2021, devido a pandemia, a Mostra Cultural ocorreu na modalidade online.

A iniciativa insere-se no âmbito do Sefaz Vida, programa de saúde e qualidade de vida da Secretaria da Fazenda. Coordenado pela Divisão de Gestão de Pessoas e do Conhecimento (Gepesc) o Sefaz Vida é reforçado por uma rede de multiplicadores distribuídos em todo Estado.