Confraternizações encerram o ano de 2023 - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Confraternizações encerram o ano de 2023

Autor 15 de dezembro de 2023 abril 4th, 2024 No Comments

No dia 23 de novembro, colegas da DGF, ativos e aposentados, resolveram se encontrar para rever velhos amigos e renovar os laços fortes da amizade construída ao longo de muitos anos de convívio, na elaboração da folha de pagamentos.
Já no dia 25 de novembro, colegas do Posto Fiscal de Iraí realizaram a sua tradicional festa de encerramento de ano, promovendo a integração entre colegas ativos, aposentados e familiares.
Quarta-feira, dia 14, foi a vez de amigos, colegas aposentados, técnicos e contratados da SEFAZ, de diversos setores da capital, confraternizarem em Porto Alegre. Todos remanescentes de um grupo de futebol que se manteve ativo por 10 anos, até o período pré-pandemia.
Além da valorização da amizade que acaba se colocando acima do mero convívio profissional, são momentos muito válidos para resgatar colegas, amigos, que às vezes se encontram um tanto afastados do nosso convívio diário.
Nos eventos em que diretoria do Sindicato conseguiu se fazer presente, se sentiu muito gratificada pela ótima acolhida por parte de todos os presentes. Esperamos que novos eventos, como esses, possam se repetir mais vezes ao longo do próximo ano.