Afocefe recebe prefeito e secretarias municipais de Pareci Novo - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Afocefe recebe prefeito e secretarias municipais de Pareci Novo

Autor 2 de outubro de 2023 março 27th, 2024 No Comments

A diretoria do Afocefe Sindicato recebeu a visita do prefeito de Pareci Novo, Paulo Alexandre Barth, do vice-prefeito, Fabio Schneider, das secretárias de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Juliana Teresinha Arnhold, de Turismo e Desporto, Júlia Braga e das rainhas da 8ª Citrusflor – Festa das Flores, Mudas e Frutas.
A comitiva convidou a diretoria para participar da Festa, que conta com variada programação artística e cultural, até 08 de outubro, na Praça dos Imigrantes e Estádio Municipal Osório de Souza Nunes, em Pareci Novo.
Na oportunidade, os dirigentes do Afocefe entregaram convite oficial para o 19º Sefaz Debate, que ocorre nesta quinta-feira, 05, às 14h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa. Com foco na segunda etapa da Reforma Tributária, o evento reunirá renomados especialistas nas áreas fiscal e tributária, entre eles a secretária da Fazenda, Pricilla Santana e o ex-governador do RS, Germano Rigotto.
O Afocefe esteve representado pelo presidente Alexandre Luzzi, pela diretora Mariusa Fernandes e pelos diretores Paulo Bitencourt (Febrafisco) e Guilherme Campos (Conacate).