Afocefe prestigia posse dos novos colegas e receber os TTREs na sede do sindicato - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Afocefe prestigia posse dos novos colegas e receber os TTREs na sede do sindicato

Autor 17 de outubro de 2023 março 27th, 2024 No Comments

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira, 16, no Espaço Inovação da Secretaria da Fazenda, foram empossados os novos(as) Técnicos(as) Tributários da Receita Estadual, Patrícia Vieira, Eduardo Stein, Vítor Melo de Alencar Maia Ferreira e William Marchetti Gritti. O Secretário Adjunto da Fazenda, Itanielsen Cruz deu posse aos TTREs que ingressam na carreira.
A diretoria do Afocefe esteve presente na solenidade e logo após, convidou aos colegas para conhecerem as instalações da Sede Administrativa do Afocefe Sindicato. Na oportunidade, os novos TTREs participaram de um coquetel de boas-vindas, onde o presidente Alexandre Luzzi relatou um pouco da história do Sindicato e atualizou aos convidados sobre a construção de pleitos como a denominação de Analista Tributário e a gratificação de penosidade para as Turmas Volantes, bem como a participação no Pacto de Brasília, que discute a Reforma Tributária no Senado.
Os demais integrantes da Diretoria também conversaram com os novos TTRES e reforçaram os relatos do presidente. Ao final desta integração inicial, os colegas Eduardo, Vítor e William fizeram a opção de se filiar ao Afocefe Sindicato. Desejamos aos futuros analistas boas-vindas à carreira e à luta por novas conquistas e por um serviço público de melhor qualidade.

Afocefe