Afocefe participa em Brasília da comemoração dos oito anos de atuação da pública central do Servidor - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Afocefe participa em Brasília da comemoração dos oito anos de atuação da pública central do Servidor

Autor 10 de agosto de 2023 agosto 16th, 2023 No Comments

A Pública Central do Servidor completa oito anos de fundação. Para celebrar a data, recebeu nesta quinta-feira, 10, em sua sede, em Brasília, parlamentares e dirigentes sindicais. Filiado à Pública, o Afocefe Sindicato, representado pelo diretor Roberto Castilho Nogueira, participou das homenagens. Entre as autoridades políticas, estiveram presentes o senador Paulo Paim e as deputadas federais Erika Kokay e Luciene Cavalcante.

‘’Hoje celebramos com orgulho os oito anos da Pública Central do Servidor. Durante esse tempo, servidores e servidoras de todo país puderam testemunhar o empenho incansável em defender os direitos dos trabalhadores do serviço público’’, disse o presidente José Gozze.

O Afocefe reafirma o compromisso em seguir parceiro da entidade e destaca a atuação da Central do Servidor, liderando mobilizações e participando de discussões de pautas que impactam o serviço público, os servidores e sociedade em geral.