Afocefe inaugura galeria de presidentes e lança selo comemorativo aos 60 anos - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Afocefe inaugura galeria de presidentes e lança selo comemorativo aos 60 anos

Autor 29 de setembro de 2022 No Comments


Abrindo as comemorações dos 60 anos do Afocefe Sindicato, será inaugurada a galeria dos presidentes da entidade. A cerimônia será realizada às 16 horas desta sexta-feira, 30, na sede administrativa (Rua dos Andradas, 1234, 21° andar – Porto Alegre). Também será lançado o selo comemorativo dos 60 anos do Afocefe, elaborado pela agência Luzz Design.

Em seis décadas de história, oito presidentes conduziram o Sindicato que representa os Técnicos Tributários da Receita Estadual, a maior categoria de servidores da Secretaria da Fazenda.

Ao encerrar a sua gestão, o presidente do Afocefe, Guilherme Campos, afirma que esta homenagem é uma forma de reconhecer e valorizar àqueles que dedicaram suas vidas para a construção da história do Sindicato, contribuindo para o avanço e crescimento da carreira. ‘’Em seis décadas, categoria e Sindicato cresceram juntos, numa trajetória combativa marcada pela defesa dos servidores e do serviço público’’, aponta o presidente.

Desde a sua fundação, o Afocefe é reconhecido pela participação nos movimentos políticos e sociais, promovendo grandes debates de temas de interesse do Estado e apresentando alternativas para ampliar a receita estadual, combatendo a sonegação fiscal por meio de uma fiscalização mais eficiente.