Afocefe e Sindicirgs discutem pacote do governo e avaliam ações conjuntas para fortalecer a Secretaria da Fazenda - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
Notícias

Afocefe e Sindicirgs discutem pacote do governo e avaliam ações conjuntas para fortalecer a Secretaria da Fazenda

Autor 29 de novembro de 2019 dezembro 3rd, 2020 No Comments

O Afocefe Sindicato recebeu, nesta sexta-feira, 22, o presidente do Sindicato dos Auditores do Estado do Controle Interno do RS (Sindicirgs), Dionísio de Souza da Silva e o diretor José Sílvio Born.

O pacote do governo e os reflexos para o serviço público e os servidores foi discutido, bem como a construção conjuntas de ações das carreiras da Secretaria da Fazenda para fortalecer a instituição que tem papel fundamental da recuperação das finanças estaduais. ‘’Buscamos a unidade e pontos que sejam convergentes para todos. O momento é decisivo para a Sefaz mostrar melhores resultados à sociedade’’, disse o presidente do Afocefe, Guilherme Campos, o que foi reforçado pelo diretor Alexandre Luzzi.

A falta de pessoal nos quadros da Secretaria da Fazenda e a necessidade de nomeação de servidores aprovados no último concurso também foi discutido pelos dirigentes das entidades.