Afocefe e delegado da DTM discutem condições de trabalho no trânsito de mercadorias - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Afocefe e delegado da DTM discutem condições de trabalho no trânsito de mercadorias

Autor 20 de julho de 2023 julho 31st, 2023 No Comments
A diretoria do Afocefe esteve reunida nesta quinta-feira, 20, com o delegado da Delegacia da Receita Estadual do Trânsito de Mercadorias (DTM), Fernando Bonato Schein.
As péssimas condições da pista do Posto Fiscal de Irai e alternativas para o trabalho de fiscalização, enquanto tramita o processo de licitação da obra, foram abordados pelo presidente Alexandre Luzzi.
Também foi discutido o andamento do Projeto Águia, escalas de trabalho, questões relacionadas à conversão de tempo especial em comum para aposentadoria, e melhorias em infraestrutura e aporte de equipamentos nos postos fiscais e na AMFM.
Bonato reforçou a parceria com o Afocefe e manifestou a disposição para dar andamento às questões que promovam melhorias nas condições de trabalho e a forma mais adequada para encaminhar as pautas apresentadas junto à administração.
Também participaram da reunião o diretor da Conacate, Roberto Castilho Nogueira, a diretora jurídica Claudia Meyer, o diretor Wagner Bomfim e o TTRE Jorge Luiz Modkovski.