Diretoria se reúne com equipe da Receita Estadual - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Diretoria se reúne com equipe da Receita Estadual

Autor 25 de julho de 2023 julho 31st, 2023 No Comments
Dando continuidade às questões encaminhadas na reunião com a DTM, a diretoria do Afocefe esteve reunida nesta terça-feira, 25, com a equipe diretiva da Receita Estadual.
Alternativas para o trabalho de fiscalização, dentro do escopo do Projeto Águia, foram apresentadas pelo subsecretário da Receita, Ricardo Neves Pereira. O presidente Alexandre Luzzi reiterou a necessidade de encontrar algumas soluções paliativas, enquanto tramitam os processos de melhorias das condições da pista do posto fiscal de Irai.
A nomeção dos novos TTREs e suas respectivas lotações também foram tratados. O diretor Wagner Bomfim ressaltou a excelente qualificação dos recém nomeados e sugeriu critérios para o melhor aproveitamento destes novos colegas. Novas definições sobre o teletrabalho também foram tratadas na reunião.
O diretor da Febrafisco, Paulo Bittencourt de Souza, reiterou o compromisso da diretoria de se manter aberta ao diálogo e à disposição para a construção conjunta de um projeto de fortalecimento da Receita Estadual e da Sefaz como instituição.
Também participaram da reunião os subsecretários-adjuntos Edson Moro Franchi e Luis Fernando Crivelaro.