Novos TTREs tomam posse - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Novos TTREs tomam posse

Autor 24 de julho de 2023 julho 31st, 2023 No Comments
Seis novos Técnicos Tributários tomaram posse no dia 24/07/2023: Cristiane Kurt, Guilherme Zeni, Marcelle Dullius, Marine Bastos, Mauricio Jacques e Richard Brasil. A Diretoria do AFOCEFE Sindicato, representada pelo Presidente Alexandre Luzzi, os Diretores Wagner Bomfim e Rodrigo Silveira e o Diretor da CONACATE Roberto Nogueira, esteve presente na posse dos novos colegas de carreira.
Após a cerimônia, ocorrida às 15h, os novos colegas foram convidados a conhecer as instalações da sede administrativa do AFOCEFE Sindicato. O Presidente Alexandre Luzzi deu um panorama geral da conjuntura interna da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul. Foi enfatizada a importância da participação sindical dos novos ingressantes e da unidade de representatividade da carreira.
O diretor Wagner Bomfim ressaltou a importância da unidade entre as gerações dentro da carreira. Passada a pandemia, a nova gestão tem promovido uma atitude mais ativa de procura dos novos técnicos para dar suporte e os munir de informações sobre a nova carreira. “Juntos somos mais fortes”.