Técnico Tributário é empossado Conselheiro de Administração do IPE Saúde - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
Notícias

Técnico Tributário é empossado Conselheiro de Administração do IPE Saúde

Autor 6 de novembro de 2020 dezembro 3rd, 2020 No Comments

O Conselho de Administração do IPE Saúde tomou posse na manhã desta quarta-feira (21), em cerimônia realizada no Centro Administrativo do Estado. O Técnico Tributário da Receita Estadual, Ives Leite Lucas, foi empossado Conselheiro Titular, indicado pela União Gaúcha em Defesa da Previdência Social Pública.

Além dos 12 titulares empossados, seis representantes do Estado, indicados pelo Governador em composição com os demais Poderes, e seis representantes dos segurados, participaram da reunião os representantes da diretoria executiva do IPE Saúde e os presidentes das três entidades representativas dos segurados. O encontro foi conduzido pelo Secretário de Governança e Gestão Estratégica, Claudio Gastal.

Cabe ao Conselho aprovar as linhas gerais de atuação do Instituto, contratos de gestão e suas alterações, adoção de novos planos de benefícios, serviços, ou a mudanças dos vigentes, entre outras funções. Os membros exercem suas atividades pelo período de dois anos, permitida uma recondução.