Técnica Tributária recebe Medalha do Mérito Administrativo da Brigada Militar - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Técnica Tributária recebe Medalha do Mérito Administrativo da Brigada Militar

Autor 6 de outubro de 2021 novembro 3rd, 2021 No Comments

A Técnica Tributária da Receita Estadual, Marivone de Souza Pereira, recebeu importante honraria da Brigada Militar pela excelência do seu trabalho.
Em cerimônia realizada na noite de segunda-feira, 04, no Teatro São Pedro, a Técnica Tributária, que ingressou há 27 anos na Secretaria da Fazenda, recebeu a Medalha do Mérito Administrativo da Brigada Militar, Coronel Walter Peracchi Barcellos.
Instituída em 2008, a honraria é conferida pelo Governador do Estado, mediante indicação do Comandante-Geral da Brigada Militar para agraciar militares e civis, no exercício de suas funções e atividades, e destacar os relevantes serviços prestados.
No decorrer de sua vida funcional, Marivone obteve destaque exercendo as funções de chefe do 5º Sepag, chefe do 3º Setor de demandas, chefe do setor administrativo operacional e desde 2017 chefe da SEREL, Seção de Relacionamento, sendo responsável pelo atendimento aos RHs e Servidores.
A Técnica Tributária afirma que o segredo para o reconhecimento é trabalhar em equipe. “Fico feliz pelo reconhecimento de um trabalho desempenhado com dedicação não só por mim, mas por toda nossa equipe do Atendimento da DGF”, afirma.