Novos Técnicos Tributários da Receita Estadual tomam posse - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Novos Técnicos Tributários da Receita Estadual tomam posse

Autor 25 de setembro de 2021 No Comments

Um novo grupo de Técnicos Tributários tomou posse em cerimônia realizada nesta terça-feira, 24, de forma virtual. Foram empossados mais nove TTREs para complementar as nomeações. Os novos servidores irão reforçar as ações de combate à sonegação e aumento na arrecadação tributária.

O secretário adjunto da Fazenda, Jorge Luís Tonetto, deu pose aos novos Técnicos Tributários. O ato de posse foi prestigiado por autoridades, representantes de entidades e servidores da Secretaria da Fazenda. O vice-presidente do Afocefe Sindicato, Altair Rech Ramos, acompanhou a solenidade.

O Técnico Tributário Kleverson Dias do Couto fez o juramento em nome de todos os empossados.

Em sua manifestação, o secretário adjunto da Fazenda salientou o momento de grande transformação da Sefaz, que está atenta aos novos desafios, com olhar na inovação, na qualidade e maior eficiência do serviço público. ‘’Ao dar as boas-vindas a vocês, destaco que terão um papel muito importante na Secretaria, que passa por um momento histórico de conquistas e inovações, com a implementação de novos projetos que possibilitarão melhores resultados ao Estado e à sociedade. A chegada de vocês é um reforço que precisávamos muito. O que queremos é trabalhar unidos e integrados’’, afirmou.

O treinamento dos novos Técnicos Tributários inicia nesta quarta-feira, 25, de forma virtual.