17/06/2019 - Receita Estadual sinaliza novo modelo de atuação com inclusão dos Técnicos Tributários em novos programas

 

Após anos de políticas excludentes, a Receita Estadual sinaliza a implementação de um novo modelo, com modernidade dos processos de trabalho, oportunizando atuação integrada das carreiras da Secretaria da Fazenda, como há muito defendido pelo Afocefe Sindicato.

Em portaria publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 17, o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, alterando conteúdo das portarias 062/18 e 042/19, declara que o Programa de Regime de Trabalho Descentralizado passa a incluir os Técnicos Tributários, em exercício na Receita Estadual, e não só os Auditores Fiscais como ocorria anteriormente, para realização de projetos específicos ou de atividades realizadas por outra unidade operacional.

O Afocefe Sindicato enaltece a iniciativa que promove uma mudança estrutural e cultural, promovendo maior eficiência na Receita Estadual, com resultados mais efetivos à arrecadação. O Sindicato defende a união dos recursos humanos, em ações conjuntas, com apoio da tecnologia para um melhor desempenho do órgão. Esta nova visão de atuação é um avanço para combater a Crise de Receita existente no Estado.

Veja Também

A

Afocefe reúne-se com Comandante Geral da Brigada Militar
14/10/2019

U

União Gaúcha analisa pacote de reformas do governo
14/10/2019

A

Auditor público externo junto ao Tribunal de Contas será painelista do seminário sobre Reforma da Previdência
14/10/2019