31/05/2019 - Conselho Deliberativo do Afocefe aprova adesão da categoria à greve geral e regulamento das eleições

 

Em reunião do Conselho Deliberativo do Afocefe, nesta sexta-feira, 31, foram discutidas as mobilizações da categoria em relação às propostas em tramitação no Congresso Nacional, em especial à Reforma da Previdência.

Foi definida a adesão à greve geral nacional do dia 14 de junho. Os Técnicos Tributários participarão do movimento em seus locais de trabalho e, também, participarão dos atos públicos organizados nos municípios. 
O regulamento das eleições do Sindicato, apresentado pela comissão eleitoral, foi discutido e aprovado por unanimidade.

O vice-presidente do Afocefe, Gilberto da Silva, relatou as reuniões do Sindicato com o governo, realizadas nesta semana. ‘’Discutimos pautas importantes para o desenvolvimento do Estado e para nossa categoria com o governador Eduardo Leite, o secretário da Fazenda, Marco Aurélio Cardoso e o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira. Queremos um trabalho integrado para otimizar as ações da Secretaria da Fazenda’’, afirmou o vice-presidente.

 

As ações do Afocefe pelo incremento de policiais militares nos postos fiscais e turmas volantes para dar suporte na atividade de fiscalização no trânsito de mercadorias também foram relatadas.

Veja Também

C

Chapa Fiscaliza com Experiência vence as eleições para o Conselho Fiscal do Afocefe Sindicato
09/09/2019

E

Eleições Sindicais: Afocefe tem primeira eleição eletrônica
06/09/2019

E

ELEIÇÕES AFOCEFE - INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÃO ONLINE
03/09/2019