15/04/2019 - Conselho Deliberativo discute alterações no estatuto do Afocefe

O Afocefe Sindicato reuniu, na sexta-feira, 12, o Conselho Deliberativo para tratar sobre a adequação do estatuto da entidade à nova legislação referente as cedências para mandatos classistas. A diretoria apresentou a proposta de alteração do estatuto, incluindo as sugestões dos membros do Conselho Deliberativo, que foi a votação na assembleia geral da categoria.

O presidente do Afocefe, Carlos De Martini Duarte, relatou a atuação do Sindicato junto ao Governo e a Assembleia Legislativa para o encaminhamento das demandas da categoria e o fortalecimento da atividade dos Técnicos Tributários da Receita Estadual. Destacou o protagonismo da entidade em discutir questões de Estado e de interesse público, com propostas para a superação da crise de receita por meio da modernização da fiscalização de ICMS.

Os dirigentes do Afocefe reforçaram a importância da mobilização da categoria e a manutenção do espírito de unidade para enfrentar os desafios com coragem e determinação.

Na reunião, foi apreciado e aprovado o parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do Sindicato no período de outubro de 2017 a setembro de 2018. Também foram discutidos temas referentes a questões salariais, super meta e PPE, além do projeto de alteração do nome da categoria para Analista Tributário da Receita Estadual.

Veja Também

A

Afocefe reúne Conselho Deliberativo na quarta-feira
16/01/2020

I

Investimento em fiscalização tributária é indispensável para Estado aumentar receita
19/12/2019

A

Assembleia Legislativa aprova projeto que altera regime de previdência
19/12/2019