22/03/2019 - Dia nacional de luta contra Reforma da Previdência

 

Afocefe Sindicato participará de ato das centras sindicais e movimentos sociais, hoje, a partir das 18 horas, na Esquina Democrática

O Afocefe Sindicato estará mobilizado neste dia de luta nacional contra a Reforma da Previdência e convoca os Técnicos Tributários da Receita Estadual para ato das centrais sindicais que será realizado às 18 horas, na Esquina Democrática, em Porto Alegre.

Também serão realizadas manifestações em várias cidades do interior gaúcho. Em Caxias do Sul, a ato ocorrerá às 17h, na Praça Dante Alighieri. Já em Pelotas, o ato terá lugar no Mercado Público, às 18h. Em Passo Fundo, haverá um ato às 17h, na Esquina Democrática.
Em Santa Maria, as atividades acontecerão às 17h30, na Praça Saldanha Marinho. Em Ijuí haverá aulas públicas às 9h e às 14h, na Praça da República.

Haverá também panfletagens e manifestações em Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Santa Rosa, Erechim, Igrejinha, Novo Hamburgo, Estância Velha, Rio Grande, São Leopoldo e Taquara, dentre outros municípios.

‘’Nós que lutamos contra a gigantesca sonegação, por transparência nas isenções fiscais e por justiça tributária, pois sobre o trabalhador é que que recai a maioria dos impostos, consideramos fundamental a participação de todos neste momento de luta’’, afirma o presidente do Afocefe Sindicato, Carlos De Martini Duarte.

Veja Também

M

Maria Elizabeth Pereira toma posse no Conselho Superior da AGERGS
14/08/2019

A

Assembleia Geral reforça unidade e êxito do Afocefe em debater caminho de desenvolvimento para o RS
14/08/2019

N

Nova diretoria do Afocefe é apresentada em Assembleia Geral
14/08/2019