23/01/2019 - Afocefe Sindicato presente na posse na nova equipe diretiva do Tesouro do Estado

A diretoria do Afocefe Sindicato, esteve presente na cerimônia de posse dos novos gestores do Tesouro Estado, que ocorreu no dia 22/01/2019.

Assumiu como Subsecretário do Tesouro o AFRE Bruno Queiroz Jatene e os Subsecretários-adjuntos – Eduardo Rosemberg Lacher, Elói Astir Stertz e Guilherme Correa Petry.

Para o Subsecretário Bruno Queiroz Jatene cabe ao Tesouro do Estado atuar com base em três grandes objetivos – apoio ao desenvolvimento econômico, sustentabilidade fiscal e qualidade na prestação de serviços públicos.

Em seu discurso, o Secretário da Fazenda Marco Aurélio Cardoso enfatizou que “cabe à Secretaria da Fazenda ter um papel fundamental para o crescimento do Estado, unindo o público e o privado. Os servidores são a solução neste processo, colocando à disposição da sociedade sua experiência e competência”.

O Afocefe Sindicato acompanha e se propõe a atuar de forma propositiva nos novos rumos da SEFAZ, tanto na sua forma de atuação como na sua reestruturação, em especial nas competências e cargos a serem assumidos por todas as carreiras que atuam na casa.

Representaram a entidade o Presidente Carlos De Martini Duarte, o Vice-presidente Gilberto da Silva e o Diretor da Febrafisco Ives Agamenon Leite Lucas.

Veja Também

F

Fiscalização coíbe ação de sonegadores
22/04/2019

A

Afocefe participa de ato público contra a Reforma da Previdência
22/04/2019

F

Fiscalização ostensiva detém contrabando de R$ 1,75 milhão no Posto Fiscal de Torres
17/04/2019