09/01/2019 - Afocefe é recebido pelo presidente do Correio do Povo

 

 

O presidente do Afocefe Sindicato, Carlos De Martini Duarte, foi recebido, nesta sexta-feira, 04, pelo diretor presidente do Correio do Povo, Sidney Costa. Na oportunidade, foi entregue novo material informativo do Afocefe e Agenda 2019 da entidade ao presidente, diretores e jornalistas do Correio do Povo e Rádio Guaíba.

De Martini agradeceu a colaboração do Correio do Povo e Rádio Guaíba em divulgar as ações do Afocefe por meio de capas, editoriais, entrevistas e matérias jornalísticas e reforçou o desejo de ampliar a parceria com o veículo de comunicação.

O presidente do Correio do Povo salientou que a divulgação das discussões propostas pelo Afocefe atinge aos interesses sociais, já que as ações desenvolvidas pela entidade e as propostas apresentadas são temas relevantes de interesse de Estado. ‘’O Afocefe tem se dedicado a desenvolver estudos técnicos para que o Estado possa alcançar o equilíbrio fiscal e retomar uma agenda de desenvolvimento. Temos a convicção de que a Crise é de Receita, e só será superada por meio da implementação de um novo modelo de fiscalização pela Receita Estadual. Lutamos para que a sonegação fiscal seja de fato barrada em nosso Estado e não estimulada, por meio de programas que beneficiem o mau contribuinte, como ocorre hoje’’, afirmou De Martini.

Veja Também

S

Subfaturamento de Preços nas Notas Fiscais Eletrônicas
06/02/2019

B

Benefícios Fiscais entram na mira do Parlamento
01/02/2019

D

Deputada Estadual Sofia Cavedon visita o Afocefe Sindicato
31/01/2019