08/01/2019 - Afocefe é recebido pelo editor-chefe do Jornal do Comércio

 

O presidente do Afocefe Sindicato, Carlos De Martini Duarte, foi recebido, nesta terça-feira, 08, pelo editor-chefe do Jornal do Comércio, Guilherme Kolling. Na oportunidade, foi entregue novo material informativo do Afocefe e Agenda 2019 da entidade a jornalistas do veículo de comunicação.

De Martini agradeceu a parceria do Jornal do Comércio na divulgação de ações do Afocefe por meio de capas,  entrevista especial, matérias jornalísticas e diversos artigos.  ‘’Somos uma entidade de servidores públicos  preocupada com os destinos do desenvolvimento econômico e social de nosso Estado. Nosso caráter propositivo nos faz apresentar e debater questões de interesse do Estado’’, disse De Martini.

O presidente do Afocefe reforçou que para o Estado alcançar novos resultados financeiros, é preciso um novo modelo de fiscalização, que coíba de fato a sonegação. ‘’O Rio Grande do Sul deixa de arrecadar anualmente R$ 8 bilhões com a sonegação de ICMS. A falta de fiscalização não acarreta somente prejuízos financeiros ao Estado e afeta o emprego e renda dos gaúchos devido a concorrência desleal entre as empresas,  mas coloca em risco a saúde da população pelo consumo  de alimentos  contaminados ou impróprios para a utilização’’, afirmou De Martini.

 

 

 

Veja Também

S

Sindicatos de servidores públicos são recebidos pelo Secretário da Fazenda
19/03/2019

C

Conselho Deliberativo sinaliza avanços no estatuto do Afocefe
15/03/2019

A

Afocefe prestigia posse da nova delegada da Receita Estadual de Santa Maria
12/03/2019