07/12/2018 - Afocefe reúne-se com secretário da Fazenda Luiz Antônio Bins

 

Dando prosseguimento à articulação do Afocefe para a o encaminhamento de projetos que requerem decisão de governo, os dirigentes do Sindicato estiveram reunidos, nesta quinta-feira, 06, com o secretário da Fazenda, Luiz Antônio Bins.

O secretário afirmou que os pleitos dos Técnicos Tributários são legítimos e reforçou que o encaminhamento das propostas ocorrerá por decisão de governo.

A necessidade de um novo modelo de fiscalização para o Estado superar a crise e alcançar o equilíbrio fiscal foi tratado na reunião. ‘’O Afocefe sempre foi parceiro, tentando contribuir para que o Estado consiga superar a crise e voltar a ter uma agenda de desenvolvimento. Nossas propostas para implementar uma eficiente fiscalização, que coíba de fato a sonegação de tributos, por meio do trabalho integrado entre as carreiras da Sefaz e articulado com os demais órgãos de fiscalização e controle foram apresentadas à equipe diretiva da Sefaz e ao Governo em diversas oportunidades’’, afirmou o presidente do Afocefe, Carlos De Martini Duarte.

Na última quinta-feira, 29, o Afocefe foi recebido pelo vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli, quando foi discutido o modelo de fiscalização adotado pela Receita Estadual e as propostas do Afocefe para o Estado superar a Crise de Receita. Também foi tratado sobre o encaminhamento de projetos de interesse da categoria. O Afocefe continuará em permanente mobilização junto ao Governo e a Assembleia Legislativa.

 

Representaram o Afocefe na reunião com o secretário, o presidente Carlos De Martini Duarte, o vice-presidente, Gilberto da Silva e o diretor Altair Rech Ramos.

Veja Também

S

Subfaturamento de Preços nas Notas Fiscais Eletrônicas
06/02/2019

B

Benefícios Fiscais entram na mira do Parlamento
01/02/2019

D

Deputada Estadual Sofia Cavedon visita o Afocefe Sindicato
31/01/2019