30/09/2020 - Afocefe participa de ato unificado em Defesa do Serviço Público e contra a Reforma Administrativa

 
O Afocefe Sindicato participou na manhã desta quarta-feira, 30, da mobilização conjunta realizada pelas entidades que integram a Frente de Servidores Públicos (FSP/RS) em defesa do serviço público e contra a Reforma Administrativa.
O ato unificado dos servidores de diversas categorias federais, estaduais e municipais ocorreu em frente ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre. O Afocefe esteve representado pelo presidente, Guilherme Campos e pelo diretor Alexandre Luzzi.
A mobilização teve ainda o objetivo de esclarecer a população sobre a importância do serviço público e dos servidores que, mesmo com todos os ataques do governo, não medem esforços para oferecer um atendimento de qualidade em todas as áreas, e fazer um alerta sobre os prejuízos causados a todos com esta reforma administrativa.
Os dirigentes das entidades defenderam a melhoria e ampliação dos serviços oferecidos à população e não o sucateamento, que ocorrerá caso seja aprovada a PEC 32/2020, enviada ao Congresso Nacional em 3 de setembro.
Em todo o país, entidades representativas de servidores públicos convocaram manifestações para esta quarta-feira, que marcou o Dia Nacional de Luta em defesa do serviço público e contra a reforma administrativa.

Veja Também

P

Participe da mobilização do Dia Nacional de Luta em Defesa do Serviço Público e contra a Reforma Administrativa!
30/09/2020

A

Afocefe estuda ingressar com Amicus Curiae para fortalecer ADI que contesta lei estadual do fundo previdenciário protocolada pelo PT junto ao STF
30/09/2020

D

DIA 30 DE SETEMBRO - ATO UNIFICADO EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO E CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA
25/09/2020