11/06/2020 - Afocefe lamenta o falecimento da querida colega Marylã Nobre

 
É com tristeza que o Afocefe Sindicato comunica o falecimento da Técnica Tributária, Marylã Nobre, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 11, em Porto Alegre.
Marylã desempenhou suas atividades na Divisão de Pagamento de Pessoal (DPP), onde permaneceu até a aposentadoria. Primeira mulher a integrar a diretoria do Afocefe Sindicato (Gestão 1992/1995) esteve sempre envolvida nas atividades sindicais e sociais da entidade, sendo reconhecida por todos por seu comprometimento, firmeza e determinação.
A categoria dos Técnicos Tributários perde muito mais do que uma competente e dedicada colega, perde uma grande amiga e parceira. Sua história junto à entidade, contribuição, engajamento e envolvimento nas causas sindicais e sociais e a forma única e especial que tratava a todos serão sempre lembrados com saudade, admiração e gratidão.
A cerimônia de despedida será restrita aos familiares. No entanto, toda a categoria está com pensamento firme em ti, querida colega, triste pela tua partida mas agradecida pela bela história construída nestes inesquecíveis anos de convivência.
Aos familiares e amigos nossos mais profundos sentimentos e a certeza de que será sempre lembrada com muito carinho por todos nós.

Veja Também

A

Afocefe discute futuro da categoria com o comando da Receita Estadual
02/07/2020

F

Fiscalização no trânsito de mercadorias deve ser realizada com a máxima proteção e segurança
02/07/2020

E

Entrevista especial do presidente do Afocefe Sindicato, Guilherme Campos, ao Programa Network
02/07/2020