16/12/2019 - Afocefe realiza confraternização de final de ano com Técnicos Tributários e familiares

 

 

Técnicos Tributários da Receita Estadual e familiares participaram do tradicional almoço de confraternização de Final de Ano promovido pelo Afocefe. O evento foi realizado no sábado, 14, na sede campestre do Sindicato, em Porto Alegre.
O presidente do Afocefe, Guilherme Campos, saudou os Técnicos Tributários, que participaram em grande número do encontro, ressaltando a importância de momentos de integração compartilhados com a categoria. Os Técnicos Tributários receberam a Agenda do Sindicato, que traz um apanhado geral da situação das finanças estaduais, mostra os números da arrecadação do ICMS nos últimos dez anos e aponta caminho para o Estado superar a crise.
‘’Hoje é um dia especial, em que o Afocefe e sua categoria reforçam a unidade para continuar a luta pela construção de um momento mais promissor para todos’’, disse Guilherme Campos.
O diretor Paulo Bitencourt falou da importância da participação de todos nas ações do Sindicato, desde a mobilizações para lutar por melhores condições de trabalho e valorização da categoria a momentos de confraternização como este. ‘’É gratificante ver colegas que iniciaram à carreira e os que ingressaram há pouco tempo, unidos construindo uma história de sucesso juntos’’, afirmou.
Ex-dirigente do Afocefe por diversas gestões, Oscar Cardozo falou da satisfação de mais uma vez ver a presença significativa de Técnicos Tributários aposentados. ‘’Este ano foi de muita luta e, tanto os aposentados quanto os que estão na ativa, têm que ser participativos para fortalecer a atuação sindical. Nossa força está na unidade’’, afirmou.

Veja Também

A

Afocefe reúne Conselho Deliberativo na quarta-feira
16/01/2020

I

Investimento em fiscalização tributária é indispensável para Estado aumentar receita
19/12/2019

A

Assembleia Legislativa aprova projeto que altera regime de previdência
19/12/2019