05/12/2019 - Afocefe discute pacote do governo com deputado Aloísio Classmann e coordenador da bancada do PTB

 

O Afocefe Sindicato deu continuidade à série de reuniões com deputados e equipes técnicas das bancadas da Assembleia Legislativa para discutir o pacote do governo e buscar alternativas que minimizem as perdas aos servidores públicos.
O presidente Guilherme Campos e o vice-presidente, Altair Rech Ramos, reuniram-se nesta quinta-feira, 05, com o deputado Aloísio Classmann (PTB) e, também, com o coordenador da bancada do PTB, Carlos Vargas.
Manifestaram a disponibilidade do Sindicato na construção conjunta de propostas que preservem o serviço público e os direitos dos servidores. Guilherme Campos afirmou que os projetos refletirão na redução significativa dos quadros funcionais devido ao grande número de pedidos de aposentadoria face a insegurança e incerteza geradas com as propostas.
O vice-presidente do Afocefe, Altair Rech Ramos, defendeu a necessidade de ajustes pontuais para amenizar o pacote drástico do Executivo, que busca solução momentânea ao déficit fiscal retirando direitos dos servidores e colocando em risco a eficiência do serviço prestado à população.
O deputado Aloísio Classmann (PTB) reforçou a complexidade dos projetos que mexem com a vida funcional dos servidores. Se colocou à disposição para ampliar as discussões com o Afocefe, assim como o coordenador da bancada.

 

Veja Também

A

Afocefe reúne Conselho Deliberativo na quarta-feira
16/01/2020

I

Investimento em fiscalização tributária é indispensável para Estado aumentar receita
19/12/2019

A

Assembleia Legislativa aprova projeto que altera regime de previdência
19/12/2019