29/11/2019 - Afocefe e Sindicirgs discutem pacote do governo e avaliam ações conjuntas para fortalecer a Secretaria da Fazenda

 

O Afocefe Sindicato recebeu, nesta sexta-feira, 22, o presidente do Sindicato dos Auditores do Estado do Controle Interno do RS (Sindicirgs), Dionísio de Souza da Silva e o diretor José Sílvio Born.
O pacote do governo e os reflexos para o serviço público e os servidores foi discutido, bem como a construção conjuntas de ações das carreiras da Secretaria da Fazenda para fortalecer a instituição que tem papel fundamental da recuperação das finanças estaduais. ‘’Buscamos a unidade e pontos que sejam convergentes para todos. O momento é decisivo para a Sefaz mostrar melhores resultados à sociedade’’, disse o presidente do Afocefe, Guilherme Campos, o que foi reforçado pelo diretor Alexandre Luzzi.
A falta de pessoal nos quadros da Secretaria da Fazenda e a necessidade de nomeação de servidores aprovados no último concurso também foi discutido pelos dirigentes das entidades.

Veja Também

A

Afocefe convida para confraternização de final de ano
09/12/2019

A

Afocefe discute pacote do governo com deputado Aloísio Classmann e coordenador da bancada do PTB
05/12/2019

A

Afocefe reúne Conselho Deliberativo em 10 de dezembro
04/12/2019