29/11/2019 - Afocefe na luta contra pacote do governo

 

Para contrapor o pacote do governo e buscar alternativas que minimizem os prejuízos ao serviço público e aos servidores, o Afocefe Sindicato esteve mobilizado nesta quarta-feira, 20, junto ao Parlamento e ao Executivo. Pela manhã, os dirigentes do Sindicato participaram de audiência pública da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, que tratou sobre o regime de substituição tributária, em especial referente ao decreto do governo que vai alterar dispositivos da complementação do ICMS.
O presidente do Afocefe, Guilherme Campos e o vice-presidente, Altair Rech Ramos, reuniram-se, ainda, com as assessorias técnicas das bancadas para analisar os projetos e sugerir propostas que reduzam as perdas.
O Afocefe acompanhou também a manifestação do governador Eduardo Leite na Federasul sobre o pacote que muda plano de carreira e previdência do funcionalismo. Intercedeu junto ao governador e ao chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, para que abram canal de diálogo e considerem as alterações propostas pelas entidades, já que o pacote da forma como foi enviado à Assembleia é devastador.

Veja Também

A

Afocefe convida para confraternização de final de ano
09/12/2019

A

Afocefe discute pacote do governo com deputado Aloísio Classmann e coordenador da bancada do PTB
05/12/2019

A

Afocefe reúne Conselho Deliberativo em 10 de dezembro
04/12/2019