14/10/2019 - União Gaúcha analisa pacote de reformas do governo

 

O presidente do Afocefe, Guilherme Campos e o diretor Jurídico e Legislativo, Paulo Bitencourt, participaram, na manhã desta segunda-feira, 14, de reunião da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, quando foi analisado e discutido o pacote do governo que deverá ser enviado à Assembleia Legislativa até o final deste mês.
As entidades reforçaram que o momento é de enfrentamento, já que novamente os servidores pagam sozinhos a conta da crise.
Rebateram o posicionamento do Executivo, que apresenta como mito outras alternativas para aumento de receita que não penalizem somente os servidores públicos, como combate à sonegação, revisão nos incentivos fiscais e na dívida com a União.
A PEC da Previdência e os reflexos para os servidores públicos também foi discutido na reunião. O tema será debatido em seminário promovido pelo Afocefe Sindicato realizado na sexta-feira, 18, às 14h, no auditório da AIAMU. O evento terá entre os palestrantes o presidente da União Gaúcha, Cláudio Martinewski e o secretário-geral, Filipe Leiria.

Veja Também

V

Venha para a luta!
08/11/2019

A

Afocefe convoca Assembleia Geral no dia 14 de novembro
08/11/2019

F

Fiscalização flagra carga de R$ 392 mil em cosméticos com documentação inidônea
07/11/2019