01/10/2019 - Diretoria do Afocefe eleita por aclamação é empossada em assembleia geral da categoria

 

Em assembleia geral ordinária, realizada nesta segunda-feira, 30, no auditório do Afocefe Sindicato, foi empossada a nova diretoria da entidade para o triênio 2019/2022.
Eleita por aclamação, a chapa ‘’A Unidade Continua’’ reforça o momento de união dos Técnicos Tributários para avançar no fortalecimento e crescimento da categoria como carreira de Estado, especialmente neste momento delicado ao meio o andamento de reformas que atingem diretamente os direitos dos servidores públicos.
Os integrantes da chapa eleita para o Conselho Fiscal, Fiscaliza com Experiência, também foram empossados.
O presidente Guilherme Campos, que assume pela terceira vez a presidência do Afocefe, apresentou os novos diretores reafirmando a posição do Sindicato em manter o protagonismo nas discussões de interesse do Estado, questionando o modelo de fiscalização tributária, ao mesmo tempo, afirmou que a nova gestão estará voltada para as questões internas da categoria. ‘’Me sinto honrado e emocionado em representar a categoria pela terceira vez como presidente deste importante e valoroso Sindicato, que fez um trabalho exemplar junto a lideranças políticas e demais entidades de classe, apontando caminho para o Estado superar a grave crise financeira por meio da eficiente fiscalização de seus tributos. Aliado a isso, vamos nos empenhar para consolidar e ampliar campos de atuação, conforme nossas atribuições. Estamos preparados para conduzir este processo de lutas, com diálogo e construção conjunta’’, disse o novo presidente.
Em sua manifestação de encerramento de gestão, o presidente Carlos De Martini Duarte destacou que o que tinha que ser falado, já o foi, nestes últimos seis anos que esteve à frente do Afocefe. ‘’A repercussão que tivemos na mídia, conquistando capas de jornais, e junto à lideranças políticas e entidades representativas de servidores públicos e privados em apresentar um novo modelo de fiscalização que permita o Estado superar a grave crise financeira fala por si só. Agora desejo sucesso e muitas conquistas à nova gestão. Neste momento Guilherme e sua equipe assumem o comando e conduzem a categoria à vitória’’, disse De Martini.
O vice-presidente Altair Rech Ramos reforçou a pluralidade da nova gestão, que mesmo com diferentes visões políticas e ideológicas, estará empenhada de forma unificada a fortalecer ainda mais a categoria e o seu Sindicato, para a construção conjunta de um futuro mais promissor para todos.

Composição da Diretoria Executiva:
Presidente – Guilherme de Castro Campos
Vice-presidente – Altair Rech Ramos
Diretor Jurídico e Legislativo – Paulo Roberto Bitencourt de Souza
Suplente – Laurindo Gelson Possani
Diretor Financeiro e Administrativo – Roberto Castilho Nogueira
Suplente – Odilon Tadeu Braga Sanhudo
Diretor de Assuntos Sindicais – Alexandre Luzzi Rodrigues
Suplente – Rodrigo Sulzbach
Diretora de Assistência ao Filiado – Carolina Vigolo Petri
Suplente – Neidy Jost Silveira

 

Veja Também

A

Afocefe reúne-se com Comandante Geral da Brigada Militar
14/10/2019

U

União Gaúcha analisa pacote de reformas do governo
14/10/2019

A

Auditor público externo junto ao Tribunal de Contas será painelista do seminário sobre Reforma da Previdência
14/10/2019