No Posto Fiscal do Barracão, Afocefe reforça importância da atuação dos Técnicos Tributários - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
Notícias

No Posto Fiscal do Barracão, Afocefe reforça importância da atuação dos Técnicos Tributários

Autor 2 de maio de 2020 novembro 24th, 2020 No Comments

Serviço essencial para o funcionamento do Estado, os Técnicos Tributários da Receita Estadual executam de forma presencial a atividade de fiscalização no trânsito de mercadorias nos postos fiscais e turmas volantes, mesmo em meio a pandemia do Coronavírus.

Para verificar as condições de trabalho e segurança no desempenho das atribuições e ouvir relatos e sugestões dos colegas, o Afocefe Sindicato, representado pelo vice-presidente, Altair Rech Ramos e pelo diretor Laurindo Gelson Possani, esteve na sexta-feira, 24, no Posto Fiscal do Barracão. “Por ser carreira de Estado, compete a nós, Técnicos Tributários, manter atividade essencial para que a administração pública tenha recursos e possa cumprir sua função junto à população, oferecendo serviços de qualidade, especialmente neste momento de crise sanitária e econômica’’, afirmou Altair Ramos.

Questões relativas a carreira dos Técnicos Tributários e a atuação permanente do Afocefe para promover melhorias no trabalho e valorização da categoria foram abordadas. Possani lembrou aos colegas o trabalho incansável do Sindicato para a nomeação dos TTREs do último concurso, que foram lotados, em grande número, no Posto Fiscal do Barracão, e a importância da participação de todos nas ações sindicais para fortalecer o trabalho da entidade em benefício da categoria.