Diretor do Afocefe participa de Encontro Anual da Cobrança e conclama unidade e luta coletiva para fortalecer a carreira - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Diretor do Afocefe participa de Encontro Anual da Cobrança e conclama unidade e luta coletiva para fortalecer a carreira

Autor 11 de novembro de 2022 novembro 16th, 2022 No Comments
O Encontro Anual da Cobrança da Secretaria da Fazenda ocorreu na última terça-feira, 08, na sede do Sindifisco, reunindo 80 servidores fazendários, entre Técnicos Tributários, da Capital e do interior, e Auditores Fiscais.

O diretor de Assistência ao Filiado do Afocefe Sindicato, Wagner Bomfim, participou do encontro, em que foram apresentadas metodologias de trabalho executadas nesta área e os resultados alcançados.

Em sua manifestação, o diretor do Afocefe salientou a importância do compartilhamento de informações e integração entre as mais diversas áreas da Fazenda. ‘’Esta é uma boa oportunidade de perceber a inovação na própria Sefaz quanto a metodologia de trabalho e conhecimento que são produzidos na Secretaria’’.
Wagner Bomfim fez uma abordagem sobre o valor e a importância da carreira de Técnico Tributário para o Estado e sociedade. ‘’Somos integrantes de uma carreira própria de Estado. Todas as lutas que estão pela frente serão feitas de forma coletiva. Por isso a importância da filiação ao Sindicato para ampliar e reforçar nossa atuação pelo fortalecimento e valorização da carreira’’, afirmou.