Diretor do Afocefe é reconduzido à presidência do Conselho Fiscal do IPE Prev - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Diretor do Afocefe é reconduzido à presidência do Conselho Fiscal do IPE Prev

Autor 18 de maio de 2023 maio 19th, 2023 No Comments
O diretor Financeiro e Administrativo adjunto do Afocefe Sindicato, Rodrigo de Castro Silveira, foi reconduzido ao cargo de presidente do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência do Estado (IPE Prev) para os próximos dois anos.
O Afocefe Sindicato, representado pelo presidente Alexandre Luzzi e pela diretora de Assistência ao Filiado adjunta, Mariusa Fernandes, acompanhou a cerimônia de posse dos novos Conselheiros, realizada na tarde desta quinta-feira, 18, na sede do IPE.
Em sua manifestação, Rodrigo Silveira destacou que é uma grande satisfação ser reconduzido à presidência. ‘’Agradeço a confiança em nosso trabalho. Formamos o primeiro time do Conselho Fiscal e tivemos a incumbência de fazer esta primeira formatação, com a separação do IPE Prev e IPE Saúde. Conseguimos criar uma boa metodologia de trabalho para o melhor desempenho de nossas funções’’, afirmou.
Entre as autoridades, a solenidade de posse contou com a presença do presidente do IPE Prev, José Guilherme Kliemann e do procurador-geral de Justiça do RS, Marcelo Lemos Dornelles.