Conselho Deliberativo se reúne na quarta-feira para dar sequência às discussões sobre futuro da categoria e do serviço público - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Conselho Deliberativo se reúne na quarta-feira para dar sequência às discussões sobre futuro da categoria e do serviço público

Autor 19 de julho de 2021 No Comments

O Conselho Deliberativo do Afocefe Sindicato se reunirá de forma virtual nesta quarta-feira, 21, às 17h, para dar continuidade às discussões sobre a construção conjunta do projeto de fortalecimento da Secretaria da Fazenda. As nomeações e lotações dos Técnicos Tributários e as Reformas Administrativa (PEC 32) e Tributária do governo federal serão tratadas na reunião.

A advogada Mariana Lannes Lindenmeyer é a convidada especial para falar sobre os impactos da Reforma Administrativa para os servidores e o serviço público. A palestrante é especialista em Direito Processual Civil, em Direito do Estado e Mestra em Direito e Justiça Social.

A direção do Afocefe reforça o momento decisivo para o enfrentamento das reformas que precarizam os serviços públicos, atingem as carreiras e acabam com os direitos já conquistados pelos servidores.

A participação de todos os Delegados Sindicais é fundamental!