Afocefe reforça diálogo com deputados para encaminhar pleitos da carreira - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Afocefe reforça diálogo com deputados para encaminhar pleitos da carreira

Autor 7 de março de 2023 março 20th, 2023 No Comments
O presidente do Afocefe Sindicato, Alexandre Luzzi e o diretor de Assistência ao Filiado, Wagner Bomfim, acompanharam a pauta de votação da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 07, e encaminharam, junto aos deputados, pleitos da carreira.
Entre os temas abordados com os parlamentares, foi solicitado que o projeto de alteração do nome da carreira para Analista Tributário da Receita Estadual volte a tramitar, da melhor forma, na Assembleia Legislativa. ‘’Buscamos uma adequação às melhores práticas de gestão pública, já implementada em outros estados e aqui no Rio Grande do Sul em carreiras similares. Esta alteração não gera nenhum impacto financeiro aos cofres públicos, nem mudança nas atribuições ou na estrutura administrativa da Secretaria da Fazenda’’, salientou Alexandre Luzzi.
Os dirigentes da entidade reforçaram convite aos parlamentares para a 1ª edição do Diálogos Afocefe, que será realizado na quinta-feira, 09, às 18h, no auditório da sede administrativa do Sindicato. Serão debatidas as propostas da Reforma Tributária e os impactos na arrecadação estadual.