Afocefe recebe pré-candidato ao governo do Estado, deputado Edegar Pretto - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Afocefe recebe pré-candidato ao governo do Estado, deputado Edegar Pretto

Autor 25 de outubro de 2021 novembro 3rd, 2021 No Comments

O Afocefe Sindicato recebeu em sua sede o pré-candidato ao governo do Estado, deputado estadual Edegar Pretto (PT), que participou de reunião promovida pelo mandato do deputado federal Dionilso Marcon.

Recepcionado pelo presidente do Afocefe, Guilherme Campos, e pelos diretores Alexandre Luzzi e Paulo Bitencourt, o pré-candidato ao governo do RS discorreu sobre a conjuntura política para as eleições de 2022, com avaliação dos cenários estadual e federal.

O encontro contou com a presença da coordenadora da bancada do PT na Assembleia Legislativa, Mari Peruzo e assessores parlamentares e reuniu lideranças políticas e representantes de movimentos populares de várias regiões do Estado.

O presidente do Afocefe, Guilherme Campos, destacou o momento decisivo que se aproxima com as eleições de 2022, em que novos representantes serão eleitos. Salientou a importância dos candidatos estarem realmente comprometidos com a manutenção e qualidade dos serviços públicos e valorizarem o trabalho dos servidores. ‘’Queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor para todos. Defendemos o fortalecimento do Estado para que possa cumprir seu papel social, ampliando e qualificando os serviços públicos prestados à população’’, salientou.