Afocefe realiza seminário sobre Reforma da Previdência - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
NotíciasNotícias slide

Afocefe realiza seminário sobre Reforma da Previdência

Autor 10 de setembro de 2021 setembro 15th, 2021 No Comments

Para debater os impactos da Reforma da Previdência aos servidores públicos, o Afocefe Sindicato promove seminário de forma virtual com a categoria, a ser realizado na próxima quinta-feira, 16 de setembro, às 17h, via Zoom. Também será feita uma análise pontual sobre os efeitos da conversão de tempo de serviço especial em comum, face a recente decisão do STF.

Serão painelistas os doutores Joelson Dias, que tratará sobre a Aposentadoria Especial do Servidor Público e Sarah Campos, que falará sobre os Efeitos da Reforma da Previdência. Os palestrantes são sócios do Escritório Sarah Campos Sociedade de Advogados. O evento contará com a participação do assessor jurídico do Afocefe, Dr. Gabriel Pauli Fadel.

No final de cada painel, haverá espaço para questionamentos dos participantes. De forma antecipada, perguntas poderão ser enviadas no momento da inscrição, que serão limitadas e poderão ser realizadas pelo e-mail: previdencia@afocefe.org.br, contendo nome completo e número de WhatsApp. O link da reunião será enviado até o dia 15 de setembro.

Painelistas:

Dr. Joelson Dias
Mestre em Direito pela Universidade de Harvard. Presidente da Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Conselho Federal da OAB. Ex-Ministro Substituto do Tribunal Superior Eleitoral. Foi Procurador da Fazenda Nacional, Procurador da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Membro fundador da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP). Ex-Secretário da Comissão Nacional de Relações Internacionais do Conselho Federal da OAB.

Dra. Sarah Campos
Procuradora-Geral do Município de Contagem-MG e Doutoranda em Direito pela Universidade de Lisboa/Portugal.

Dr. Gabriel Pauli Fadel
Sócio administrador de Fadel Advogados Associados. Foi Procurador-Geral do Estado do Rio Grande do Sul; Secretário de Justiça, Trabalho e Cidadania do RS; Secretário de Administração do Município de Porto Alegre; Corregedor-Geral da PGE; Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil/RS; Superintendente da Assembleia Legislativa/RS.