Afocefe participa de reunião da Frente dos Servidores para definir ato unificado no dia 28 de outubro - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
Notícias

Afocefe participa de reunião da Frente dos Servidores para definir ato unificado no dia 28 de outubro

Autor 6 de novembro de 2020 novembro 24th, 2020 No Comments

O Afocefe Sindicato, representado pelo diretor Alexandre Luzzi, participou nesta sexta-feira, 09, de reunião da Frente dos Servidores Públicos (FSP-RS) para definir estratégias para as próximas mobilizações em defesa do serviço público e contra a Reforma Administrativa.

O próximo ato unificado será realizado no Dia do Servidor Público, 28 de outubro, às 14h, em frente à prefeitura da capital. Nesta data também haverá coletiva de imprensa, às 10h, no SEMAPI Sindicato.

Foi definido pela continuidade da campanha unificada dos servidores – “Não é uma reforma. É o fim dos Serviços Públicos” – com ampliação do material de divulgação para esclarecer a população sobre a importância do fortalecimento dos serviços públicos e não a sua precarização, como prevê esta reforma do governo federal por meio da PEC 32/2020.

Os representantes das entidades avaliaram a manifestação conjunta ocorrida no dia 30 de setembro em frente ao HPS, que mesmo com forte chuva cumpriu seu propósito, alcançando boa visibilidade.