Afocefe dá boas-vindas aos novos Técnicos Tributários empossados nesta sexta-feira - AFOCEFE Sindicato
Escola AFOCEFE
Notícias slide

Afocefe dá boas-vindas aos novos Técnicos Tributários empossados nesta sexta-feira

Autor 3 de fevereiro de 2021 No Comments

O Afocefe Sindicato, representado pelo presidente Guilherme Campos, pelo vice-presidente, Altair Rech Ramos e pelo diretor Alexandre Luzzi participou da solenidade de assinatura de termo de posse dos novos Técnicos Tributários da Receita Estadual, ocorrida nesta sexta-feira, 29, na Secretaria da Fazenda.

Do total de 100 profissionais chamados pelo governo do Estado, que prestaram concurso realizado há mais de dois anos, 42 tomaram posse.

O presidente do Afocefe considera um avanço estas nomeações depois de tanto empenho do Sindicato para a realização do concurso e recomposição do quadro. Mas lamenta que a demora no chamamento e a necessidade de reestruturação da carreira para torná-la mais atrativa tenham causado número elevado de desistência.

O secretário adjunto, Jorge Luís Tonetto, deu posse formal aos novos Técnicos em cerimônia realizada por videoconferência no final da tarde, devido a ausência do secretário da Fazenda, Marco Aurélio Santos Cardoso. ”Sejam bem-vindos. Vocês chegam em um momento especial e importante para a Secretaria da Fazenda, que está com muitos projetos novos. Estamos investindo R$ 300 milhões em tecnologia, aparelhamento e capacitação’’, afirmou Tonetto.